Qual o formato de bolo preferido dos noivos?

Olá pessoal!

Inspire seu Casamento traz inspirações para os noivos que ainda não decidiram o formato ideal para a festa de casamento. São diversas formas, diversos tamanhos e alturas, e cada um fala com um estilo diferente de casamento. Portanto, considerem todas as formas que iremos apresentar e inspirem-se para que a decisão seja perfeita e faça muito sucesso no dia do casamento.

1. Bolos de casamento redondos

Esta forma clássica e simples fornece a tela perfeita para incorporar elementos mais emocionantes, como arranjos florais e texturas. Outra ideia bacana é criar um bolo plissado, aquele que imitam vestidinho, super divertido e muito na moda.

2. Bolos De Casamento de Pétalas

Os bolos com formato de pétalas combinam com casamentos ao ar livre. São bolos super delicados, que não necessitam de cores fortes, bastando apenas usar cores claras, acentos simples e níveis criativos para fazer esse bolo pop. Para complementar, utilize elementos florais, como flores ou folhas para finalizar o projeto.

3. Bolos de Casamento Quadrados ou Retangulares

Esta forma de bolo é perfeita para o casal que quer algo diferente. Os blocos empilhados ou escalonados podem causar um belo impacto visual, principalmente se decorado com laços ou camadas na fita.

4. Bolos de Casamento Hexagonais

O bolo hexagonal pode incorporar um visual moderno e limpo, sem parecer muito tradicional. Trata-se de um bolo que não pode ser excessivamente decorado. Aconselha-se o uso de flores delicadas, laços e texturas, porém sem encobrir os lados de cada camada, justamente para os convidados possam ver todos os seis lados.

5. Bolos de Casamento que desafiam a gravidade

A forma topsy-turvy incorpora camadas de corte de bolo, empilhadas em ângulos criando peças que parecem desafiar a gravidade. Se o seu casamento não for tradicional, essa forma tem muita chance de fazer sucesso. Não há limites para a decoração deste tipo de bolo desafiador, pois a utilização das técnicas é livre, principalmente em relação às cores e formas geométricas abstratas.

6. Bolo formado a partir de vários elementos

A combinação de camadas, elementos, estilos e formas diferentes podem criar um bolo único que certamente irá encaixar seu tema e surpreender seus convidados. É possível combinar cupcakes, cake pops, brownies, docinhos com bolos e criar um projeto maravilhoso e inesquecível.

Gostaram?

Visitem Inspire Seu Casamento em nossas Redes Sociais


Bjs e até a próxima

Renato Novais

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of