Olá pessoal!

O post de hoje fala da relação entre fornecedores e contratantes, isto é, noivos!

O que se espera do profissional?

Um trabalho sério, árduo para que tudo saia de forma perfeita e que o casamento seja um sonho para os noivos. Perfeito, não?

Os fornecedores têm o dever de prestar o serviço contratado e de entregar o que foi solicitado! Eles têm isso em mente!!!

Mas, vocês já pararam para pensar que esses profissionais passam várias horas trabalhando e que também sofrem com a fome, o cansaço e a sede durante o evento?

nkg-4-editada2

Crédito: Cheng NV

É justamente essa a reclamação de alguns fornecedores, ou seja, que não recebem um tratamento adequado durante a prestação do serviço. Em diversos casos, as equipes são impedidas de comer, ter alguns minutos de pausa e até mesmo de usar o banheiro. Esses são pontos que podem ser discutidos e até mesmo motivo de processo.

Crie um bom relacionamento

Tenha um bom relacionamento com os fornecedores e procure sanar todas as dúvidas do profissional. Verifique suas necessidades e garanta que ele será bem servido e que tenha seu momento de descanso. Verifique com a equipe de garçons, se o DJ está recebendo bebida e comida em sua cabine.

dj-para-casamento

Crédito: Henriquess Cerimonial

Mas fiquem atentos: Não significa servir apenas bebida e comida, mas servir comida e bebida na mesma proporção que é servida aos convidados. Não se esqueça que seus fornecedores são peças-chaves no casamento!!!

É sabido que essas funções ficam à cargo assessora, logo, qual tal marcar uma reunião entre ela e os demais fornecedores do casamento? Além disso, verifique nos espaço escolhido se existe algum espaço exclusivo para fornecedores ou se uma mesa poderia ser montada somente para recebe-los.

1-reuniao