Vestido de Noiva Modelo Evasê ou A

O modelo evasê é um vestido clássico, sendo justo na parte de cima e que se abre na cintura. Não é necessariamente um vestido armado, mas pode ter um leve drapeado que deixa a saia mais armada na parte de baixo. O próprio corte do vestido ajuda ele a armar um pouco, por isso não se preocupe se ele vai armar o suficiente para ficar bem em seu corpo. É um dos modelos mais tradicionais hoje nas lojas e ateliês e costuma funcionar com diversos tipos de corpo e silhuetas femininas.

  • Evasê Saia longa – a saia armada é um dos preferidos, além de esconder supostos defeitos do corpo. Trata-se de um clássico que realça a cintura, esconde pernas finas e dá mais volume.

vestido-de-noiva-em-renda-saia-evase-s506-63

Crédito: santrixnoivas

  • Decote nas costas – o modelo com decote deve ser usado com cautela, pois não é recomendado para noivas com medidas extras nas costas e aqueles terríveis pneuzinhos . É um modelo clássico que combina bem com mulheres bem magras, pois afina a cintura e ajuda a promover os seios também.

Vestido-de-Noiva-decote-nas-costas-saia-em-camadas12

Crédito: obrigadosantoantonio

Vestidos-de-Noivas-Decotados-nas-Costas-4-615x586

Crédito: mulherbeleza

  • Vestido cinderela – O vestido de noiva evasê Cinderela é um clássico e muito elegante elegante. Com sua saia armada arrastando no chão, pode ser usado com aplicações de brilho, pedrarias. Quando usado no modelo tomara que caia, valoriza o busto e promove ainda mais a cintura.

vestido-de-noiva-tomara-que-caia-decote-coracao-saia-volumosa-tuttisposa2

Crédito: planejandomeucasamento.com.br

Evasê Simples – a máxima é “menos é mais”. Trata-se de um modelo com poucos detalhes, mas aplicar texturas e drapeados em diversos pontos da peça acrescentam bastante ao modelo.

gu2150157a

Crédito: sonianoivas

vestido-de-noiva-evase-longo-768x1024

Crédito: paetebrasilfestas

Confiram mais ideias na galeria especial abaixo:

Gostaram?

Visitem Inspire Seu Casamento em nossas Redes Sociais


Bjs e até a próxima

Renato Novais

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar